segunda-feira, 7 de junho de 2010

. "seu" Targino...descançe em paz


Lembro-me ainda de quando eu era criança...Nossa!!! isso uns 18 a 20 anos atrás...quando eu passava as tarde na casa da Tia Iracy e do "seu" Targino...
Ele era um senhor muito sério...cara de bravo...Mas tinha um coração imenso!!
Ele vendia doces naquela velha e guerreira combi....cheinha de doces...um sonho para qualquer criança
pouco...mas ele sempre me dava um Então todas as tardes, logo depois do meio-dia, eu fica lá fora da casa da Vó Mery esperando o Seu Targino sair para trabalhar, ele deixava a combi debaixo daas maravilhosas árvores na frente da casa da vovó....assim que ele saia para trabalhar eu ia até ele...conversávamosdocinho...

São lembranças que ficaram para sempre em minha memória...

Hoje ele está do lado do SENHOR....não há lugar melhor para estar, mas sei que as pessoas que ficam, sentem muito, pois dói demais a perda!!! É difícil de aceitarmos...Más precisamos...

Espero que a Família Nantes sejam a Base para tia Iracy!!!

para todos que sentem pela dor, sente-se abraçado por mim...

Um comentário:

  1. Que lindo Mart. Lembranças lindas mesmo, o que seria de nossas vidas sem as boas lembranças não é mesmo?!
    É tudo o que deixamos.
    Parabéns pela homenagem, linda, linda, linda!

    ResponderExcluir