sexta-feira, 11 de junho de 2010

Diáro da Maria Clara ( dessa vez para se arrepiar)


Primeiro quero contar que geralmente eu falou pouco do meu Pai para a minha filhota( um erro enorme e desde hoje mudarei isso). Mas hoje pela manhã, ela me surpreendeu... Quando eu acordei a Mah, e comecei arrumar ela para ir para escolinha, ela me falou: - Mãe, quero dar um abraço no Vô. ...Momento de silêncio... Eu perguntei pra ela que avô? ela disse: - O Vô mãe, o vô bonito...que canta!!! ...Outro momento de silêncio.... Daí, perguntei novamente, mas que vô Filha? ela já sem paciência disse brava: - O Vô mãe, que canta lá na casa da Vó Deth, canta mãe....o vô bonito com o Peteleko!!! Silêncio total no quarto!!!! me arrepiei, quase chorei... Se ela não falasse tão claramente que era o Avô, Na Casa da Vó Deth e com o PETELEKO...jurava que era apenas uma história de crianças, que eles acostumam a inventar... Mas com tantos detalhes, eu só posso acreditar que ela sonhou com meu pai e com ele cantando para Ela!!! ...

5 comentários:

  1. eu acho que ele estava com ela lá por varias vezes e como ela era pequenininha ainda, não comentou que cantava com o Vô e o peteleko.... na casa da vó DETH... (eu só falo isso por eu acredito, que as crinças veêm, por serem puras, anjos entende?) talvez ela tenha tambem sonhado ele... isso é bem natural... MAS fala mais vezes dele pra ela... até hoje o NATTHAN me pergunta.. do vozinho(pai da KEIT...kkkk ele só lembra que e pai da keit...kkk)mostra fotos conta as poucas historia que vc viveu com ele...tenho certez que ela vai se lembrar pro resta da vida dela..... seria maravilhoso. ha! sempre que isso acontecer me conta tah?

    bjs..

    quanto ao café segunda a gente toma pode ser?
    bjs amodoro vcs

    ResponderExcluir
  2. tem certeza que ela nunca ouviu nenhuma conversa onde vcs disseram que seu pai cantava ou coisa assim? mas de qualquer forma é um tanto quanto interessante

    ResponderExcluir
  3. a mah tem muita sorte menmo
    mesmo nao ter conhecido o vo
    mais tem uma mae muito linda uma vo muito querda por toda familia a dinda muito legal o dindo tambem a mah tem muita sorte
    ela deve ter tido o sonho mais lindo de todos com o vo dela eu tambem nao conheci meu vo mais seei que ele era muito legal eu nao conheci mais sei que eu sou muito querida pela a minha vo a mesma coisa da mah ela nao conheceu mais e muito especial para a tia deth
    e para toda a familia jesus sorte e nossa de ter essa familia alegre divertida ,uito louca
    e unida quando nao morava aqui em campo choava quando a vo ligava para falar que estava toda a familia jesus junta ate vcs mai agora so vcs e a bela que faltam aqui mais logologo vamos tar todos juntos outra ves

    ResponderExcluir