quinta-feira, 10 de junho de 2010

Já me diverti muito nessa vida!!!!

Bom, para quem mora em MS, sabe que o melhor Carnaval fora de Época é lá em Aquidauana...
Meu padrinho Zoenir, tem uma chácara lá perto, então é de fato todo ano a família ir pra lá, sendo que o Carnaval fora de época, sempre acontece perto do feriado de 7 de Setembro.
Em 2005 não foi diferente...alias, foi sim,
Foi a primeira vez que fui para a pantaneta acompanhada, pois em Setembro de 2005 eu já tinha achado a minha "Outra Metade"..O Xeiro .
Com a Família todo reunida, pegamos os Carros e partimos para a festa...
Padrinho Zoenir e o Padrinho Maliel, foram de Saveiro( Detalhe, o padrinho Zoenir, foi sem carteira, pois como a minha família não é nada "zueira", esconderam a carteira dele.) Mas foi mesmo assim dirigindo...
A Tia Lú levou as mulheradas...Tia Dri, Mana, Mãe, (e se tinha mas alguém não lembro).
E o com o Xeiro foi eu e o Léo( cunhado), acho que foi assim na ida, não me recordo bem, pois o Melhor dessa história esta por vir.
Como é uma loucura a Pantaneta, nós deixamos os dois carros em um posto de gasolina, lá em Anastácio( uma cidade bem pertinho de Aquidauana, dá pra ir a pé para cada cidade), e subimos todos na Saveiro e fomos para Aquidauana.
Bagunçamos, bebemos, dançamos, rimos...e até que eu e o Xeiro brigamos feio, a Nossa 1ª e única briga feia...que foi onde acabou com a noite de todos...
Então fomos todos embora....
Bom, qdo saímos de Aquidauana, logo vem um posto Policial e para completar a MERDA do final da noite( madrugada no caso), um policial parou a gente...
Estava o nosso carro primeiro, Xeiro, Léo e eu...
Como a gente sabia que os Padrinhos estavam logo atrás, e o padrinho Zoenir, estava dirigindo e tbém estava sem a carteira... a gente queria ganhar tempo para que os dois na saveiro pensavam em algo para dizer para o policial..
O policial pediu para o Xeiro dar os documentos para ele....
O Xeiro estava mto bravo, com a nossa briga, estava mto bêbado tbém...e pegou a Carteirnha da Unimed e entregou para o policial(sem perceber)... O policial deu uma risada e disse para o Xeiro: - Senhor, isso aqui o senhor vai precisar usar depois se acontecer algum acidente...essa é a carteirnha da Unimed, por favor retire-se do carro...
Bom, daí já começamos a rir dentro do carro...Qdo o Xeiro saiu do carro, com seu 1,92 de altura deixando pra baixo o policial que mal batia no peito do Xeiro, o policial disseolhando pra cima: - é senhor, precisa de umas 2 caixas de cerveja pra te derrubar, pode passar, mas pelo AMOR DE DEUS, tome cuidado na estrada! Passamos...
Mas o Léo ficou perto do policial( falando para o policial amenizar a situação, dizendo pra ele que era filho de PM tbém e assim foi!), pois ainda tinha os Padrinhos....
Mas enqto o policial estava conversando com o Xeiro, os padrinhos( não sei como), trocaram dentro da saveiro mesmo de lugar....Pensa...um cabeçudinho e um Zoidinho trocando de lugar na saveiro...totalmente bêbados!!!Chapados!
Nem o Léo acreditou qdo viu o padrinho Maliel na direção...Mas o pequeno detalhe é que o padrinho Maliel estava mto mais bebado do que o padrinho Zoenir...e qdo o policial pediu os documentos, (geralmente a gente entrega os documentos do carro e a CNH), mas o padrinho Maliel entregou a carteira fechada para o policial e disse: - Pode pegar aí senhor, pois eu não posso largar do volante se não vou cair....( risadinha sem vergonha do padrinho Maliel)... e segurando com as duas mãos o volante...
O policial só balançou a cabeça e falou a mesma coisa para o padrinho: PELO AMOR DE DEUS SENHOR, VAI COM CUIDADO!
com o Policial...de longe se ouvia o Policial apitando pra tia e o Léo ainda do lado do policial....daí veio a vez das mulheradas, mas como a Tia Lú estava tudo certinho ele passou rápido a tia Lú... Mas nisso tudo eu e o Xeiro já tinha saído do posto e estava esperando na Br os outros...e o padrinho Maliel já tinha ido tbém e tia Lu partiu, deixando o LéoLú, perguntando se não tinha esquecido nada!!!

Essas historia é lembrada toda vez que a gente se reúne..é mto boa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário