terça-feira, 8 de junho de 2010

Papai


Hoje, se o senhor tivesse vivo, estaria completando seus 51 anos de vida.. e tenho certeza que estaria bem aproveitado esses aninhos aí...( pelo que eu conheci de vc).

Hoje, se o senhor estivesse vivo, teria acompanhado o crescimento e ver o quanto amável é o seu Neto Nathan... e com certeza já teria ensinado ele a andar de moto...A SUA MOTO.

Hoje, se o senhor estivesse vivo, tenho certeza que teria mimado muito a sua única netinha Maria Clara, e teria tocado muitas músicas no seu violão..( ela adora o seu violão).

Hoje, se o senhor estivesse vivo, com certeza já teria comprado uma roupa de motoqueiro para seu mais novo netinho Mateus, e que com certeza o Mateus vai ser o nosso Chulinha...

Hoje, se o senhor tivesse vivo, minha mãe estaria mil vezes mais feliz do seu lado, pois com CERTEZA vc foi um marido maravilho para ela...

Hoje, se o senhor estivesse vivo, já teria vindo me visitar várias vezes, e com certeza teria vindo de Moto...( e com minha mamis, é claro).

Hoje se o senhor estivesse vivo, os seus genros teria conhecido o senhor, e com certeza teria se amarrado na sua "vida louca de Americano".

Hoje, se o senhor estivesse vivo, os "Manos Maliel e Zoenir", teria mais um para poder zuar com os outros, (só não sei quem seria a cueca do padrinho Maliel), pois com certeza ter esse "trio", seria muito bom...

Hoje, se o senhor estivesse vivo, minha avó Mery seria a Mãe mais FELIZ do mundo....e com certeza os domingos de tarde era reservado para ela!

Hoje, se o senhor estivesse vivo, ainda teria a oficina "Super Moto", e com certeza estaria rodeados de amigos, como sempre foi!

Hoje, se o senhor estivesse vivo, a família Fernandes estaria em festa! Muitas cervejas, churrasco e um velho Rock como o senhor gostava!

Mas, infelizmente tudo isso não aconteceu, pois Deus te quis para perto dele a 19 anos atrás...
Lembro mto bem, que não aceitava isso! Para mim, depois da sua partida, os dias...Natal, Ano Novo, dias dos pais, meu aniversário eram dias que eu queria sumir no mundo...só que depois de algum tempo, desde de 2003 eu entendi que VOCÊ está do lado de Deus, olhando por nós...cuidando de nós!

Sei que não está aqui presente ao vivo e a cores para gente ver/tocar...mas está entre nós...no meio de nós...

Mas como eu não consigo te dar um abraço( o que mais sinto falta), quero aqui dizer que mesmo ter convivido apenas 9 anos com vc! Eu aprendi muito...
Aprendi ser calma, compreender as pessoas, ser educada e nunca responder para minha mãe...
Eu tento passa tudo isso para minha filha, pois se ela for um pouquinho apenas de vc, seria um sonho pra mim...

SAUDADES!!!

TE AMO

10 comentários:

  1. lindooo Mart........
    o meu tbem fez niver este mês!!!
    E se estivesse vivo estaria completando 57 anos!!! Ow saudade......

    ResponderExcluir
  2. Amor, muito lindo, estou emocionado, tenha certeza que tudo isso que escreveu é a mais pura verdade, pois gostaria muito mas muito que ele estivesse aqui para conversar sobre rock e tudo mais, mas como vc disse, Deus quis ele para perto por ser uma pessoa especial, assim como o meu pai apesar de não ter convivido muito com ele...
    Puxa, fico imaginando tudo isso q vc fala , deveria ser muito legal ele como pessoa.
    Mas temos que aceitar as coisas como elas são...
    Te amo muito e conte sempre comigo... (Daniel)

    ResponderExcluir
  3. LINDO MINHA AMIGA...ISSO ME FEZ ATÉ CHORAR...HJ FAZ 4 DIAS Q ESTOU SEM FALAR COM MEU PAI...BRIGAMOS FEIO, TO COM UMA MÁGOA PROFUNDA, AKELA QUE CHEGA DÓI! TANTAS PALAVRAS QUE ME MACHUCARAM, E HJ EU PENSO O QUE SERIA DE MIM, SE HJ ELE NÃO ESTIVESSE MAIS COMIGO?! TENTO NÃO TER RAIVA, MAS AS LAGRIMAS ESTÃO DESCENDO, PQ ISSO ESTÁ SENDO MAIS FORTE QUE EU...GRAÇAS A DEUS SEMPRE DISSE QUE O AMAVA, MAS HJ ELE NEM TEM NOÇÃO DO QUE É ISSO, NEM AO MENOS SE IMPORTA COM AMINHA AUSENCIA, COM O MEU SILÊNCIO! MAS DEUS HÁ DE TOCAR AKELE CORAÇÃO...ESPERO QUE NÃO SEJA TARDE DEMAIS!!

    ResponderExcluir
  4. me fez chorar, pra variar neh?

    com certeza ele teria feito isso e muito mais, teria sim ensinado o NATTHAN a ter andado de moto(pois ele curti moto, diferente de mim) teria sim mimado a MAH sua netinha, ja teria sim mandado fazer o macacão(aquele vermelho q esta guardado aqui esperando o MATEUS.) teriamos sim um dia a mais de festa(esse era o ZOÉ, festeiro espirito aventureiro) ha! com certeza seus genros iriam adora-ló... com certeza eu teria a chance de chama-ló de PAI... as vezes fico imaginando como teria sido nossa vida (minha e dele).... será que amaria os meus irmãos(tios) tanto qto eu os amo como irmão. não sei, só sei que DEUS quiz assim.e só nos resta aceita.... embora pra mim.. ele sempre esta entre nós...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. liiindoo priiimaaa *-*
    até eu qe não conheci o meu tio, me emocionei, pois eu nem consigo imagina viver sem o meu pai :x
    muito lindo mesmo, e eu sei qe ele cuida de todos nos la de cima, e essas realizações qe temos em nossa vida pode ter certeza qe tem um dedinho do tio ai *---*
    ááh, agora eu já sei da onde qe eu puxei o gostar do ROCK *O*

    Feer Jara te amo ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha escrito um comentário que não apaereceu aqui... ehehehe Texto lindo, Mart!
    Quanto mais sei do teu pai, mais sinto como verdadeiras as palavras que ele te disse no sonho da quinta-feira,,,

    ResponderExcluir
  7. Mart que lindo ... nossa ... é muito lindo mesmo ... sinto tanta falta do meu pai também !!! Parabéns pelas lindas palavras.

    ResponderExcluir
  8. MART
    se a dor te pesar tanto, contempla a vida em volta...
    o sol brilha sem pausar, a fonte vara as pedras, depois da tempestade,aves refazem os ninhos...
    nunca te desanimes.
    por mais provas na estrada, olha a frente e caminha! deus, em alguns instantes, tudo pode mudar....

    bjs

    ResponderExcluir
  9. eu nao poude conhecer mas pelo o que eu ouvi
    falar ele era um grande homem minha mae me conta quando ela morava com vcs
    eram uma familia muito divertida alecre
    e principalmente unida como queria ter conhecido mais eu sei que ele me conhece
    pois todos os dias
    ele esta com nosco em com deus

    ResponderExcluir