quinta-feira, 30 de junho de 2011

Diário da Maria Clara 29/06/2011

Ontem na hora que fui pegar minha pequena na escola me deparei com uma menininha tristinha e chorando... A professora logo me disse o que havia acontecido... Mas aqui vou relatar com as palavras da minha pequena... Ela foi no carro da escola até em casa chorando... Deitou no sofá e chorou sentimentalmente por 20 minutos. E ela tentando me explicar como foi, mas estava meio que parecendo a Chiquinha do Chaves... Começava a falar e chorava mais ainda!!! Ela me contou que um coleguinha dela bateu no teu queixo e que ela ficou muito triste com ele...Que ele era amigo dela, mas agora ela não quer mais ele como amigo... Na hora da raiva até disse que ela vai comer bastante para ficar forte com umas bolonas[ assim que ela se refere o MUK do braço] e vai bater no coleguinha... Choros e mais choros... Até que eu consegui acalma-la... Dizer que não era para ela bateu no coleguinha, que isso não vai acontecer mais, coisa e tal.... Então depois de 20 minutos de choro ela se acalmou....

PS: Para quem acompanha esse blog, sabe como sou com a minha pequena...PROTETORA até demais... E agora pensa para mim, ver ela nessa situação...Eu via que o choro dela não era de manha, e sim um choro de tristeza, sentimento de mágoa.... Para essas situações eu já preparei a minha cabeça para lhe dar com isso... Mas como os meus pensamentos sempre vão além.. Pensei quando ela já estiver com seus aninhos a mais.. Quando tiver a sua primeira briga com a sua MELHOR AMIGA[ isso sempre acontece quando temos nossos 12 ou 13 anos, achamos sempre que temos apenas uma MELHOR AMIGA]... Ou quando ela ter a tua primeira briga com teu namorado... Seu primeiro término de namoro... Eu quero estar lá com ela... Assim como eu estive ontem do teu lado nessa decepção que ela teve... Quero ser AMIGA da minha filha e poder estar sempre do teu lado, nem que seja apenas para chorar junto....

Mart Wesner

Um comentário:

  1. imagino como que ela ficou muito triste pelo que ela falava dele, pois ele é melhor AMIGO que ela tem...diga que a vovó tabem ficou triste mais vai passar...mil bjos pra ela e que a vovó AMA MUITOOOO.

    ResponderExcluir