domingo, 5 de junho de 2011

Caso de Mãe e Filha

Não tenho palavras para descrever o que acontece..... Sei que é algo gostoso e que dá vontade de ter essa sensação todos os dias e toda hora...Nem nos conhecemos direito mas é algo diferente... Sem colocar ciúmes na minha mãe e nem na Nathana... Mas é como se fosse um caso de mãe e filha... Mãe e filha que ambas não tem no momento aqui... A Mãe que mora longe do RS.. E a filha que mora muito.. Mais muito longe de RS... Em um reino tão, tão distante... Mas é algo assim, mãe e filha... Mãe e filha que trocam experiências do que já passaram com suas pequenas. Sinto que a Marli volta aquele tem de qdo a Nathana tinha seus 03 ou 04 aninhos para me contar às travessuras dela... Como se fosse esses tempos atrás... Mas não, a Nathana já está bem adulta... Daí fico pensando... Será que qdo a Maria Clara estiver completando seus 11 ou 12 anos, a Marli voltará tbém para me contar as descobertas da Nathana? Creio que sim, sei que a vida a cada dia vem me surpreendendo mais e mais... Mas se for uma amizade de verdade... Estaremos juntas sim.. Pessoalmente... Virtualmente... Sentimentalmente... Bom Domingo para vc!!!

3 comentários:

  1. lindo!! e fica tranquila, sem ciumes.. te empresto minha mãe! hahaha beijos

    ResponderExcluir
  2. Opa!!!!! valeu!!! Obrigadão!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não podemos prever muito bem o amanhã, mas se ele for como foi o ontem e é o hj acredito q estaremos juntas sim e poderemos continuar trocando experiências, e vou te contar sim descobertas e façanhas desta idade q tbém é liiinda. bjussss

    ResponderExcluir