sexta-feira, 10 de junho de 2011

Diário da Maria Clara 09/06/2011

Conversando ontem com a minha irmã sobre a viagem dela com a Família em agosto, comentamos uma com a outra da possibilidade de levar a minha pequena com eles. . Daí eu resolvi perguntar para a pequena se ela queria viajar com a Dinda dela... Segue o Diálogo.

1ª Tentativa

Eu: - Filha vc quer viajar de ônibus com a Dinda e o Dindo? Pequena: - Vai ser por 1 minuto?

2ª Tentativa.

Eu: - Filha vai ser por 04 dias, a vovó Deth também vai, vc quer ir? Pequena: - Mãe é isso que você quer né?!?!

e última Tentativa.

Eu: - Filha vai você a vovó, Dinda, Dindo e o Mateus. Viajar de ônibus por 04 dias. Você quer ir como eles? Pequena: - Mãe, eu vou. E você e o papai... “Vocês dois vai ficar em meus corações”

Nenhum comentário:

Postar um comentário