segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Parabéns Nanika!!!!

Minha Amiga Nanika que ocupa uma enorme parte do meu coração!!! Já não tenho mais palavras para te parabenizar, já são 04 anos que se passa e eu não posso te dar aquele abraço [ sabe aquele NOSSO abraço? Então] Mas estou aqui, sei que palavras são boas para ser ouvidas [ por isso te liguei ontem] e tbém são boas para ler lidas[ por isso estou aqui escrevendo].. Mas são atitudes que marcam, e eu sempre... SEMPRE que posso faço essas demonstrações de afeto e um enorme carinho que sinto por você... A cada dia a tua importância na minha vida é inexplicável... Então não vai adiantar eu ficar aqui escrevendo escrevendo... que não vou conseguir colocar em palavras[ olha que tem gente que acha que consigo colocar a cada emoção nas minhas palavras.] Mas para explicar o que sinto pela nossa amizade não vou ter essa capacidade! Então vou com o tradicional mesmo.... Parabéns! Feliz Aniversário! Felicidades!!!! 
TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário