quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Feliz e um pouco triste..... pode ser?

Pois é gente, apesar de muito tempo não aparecer por aqui, mas é que minha vida anda corrida demais...  E eu estou adorando.... Mas hoje vim aqui especialmente para contar algo que ontem me deixou FELIZ e ao mesmo tempo Triste... Sim! Isso é possível... Ontem na hora de dormir, minha pequena disse: Mãe, quero dormir sozinha na minha cama.. E eu respondi: Sim filha, mamãe te faz dormir aqui e depois vai para minha cama e você dorme sozinha aí na tua cama.... [ daí veio a surpresa....] - Não mãe, quero dormir sozinha na minha cama e no meu quarto! Você dorme no teu quarto que eu dormir sozinha no meu! Tá?.... 

....  ...   ...

Como falar não para isso? Minha filha de 04 anos está a cada dia crescendo e ficando mais e mais independente. Sei que isso é apenas o começo... Sei que daqui uns dias será um passeio sozinha, dormir na casa da amiguinha... Sei disso!! Mas parece que está acontecendo rápido demais. De repente minha filha cresceu e já faz tudo sozinha.... Então mamães de plantão!!!! APROVEITE teu filho ou filha!!!! Não ligue para os outros quando falarem que vc tem que fazer isso ou fazer aquilo.. Faça o que teu ♥ achar melhor... Pois quem vai te falar à hora de parar fazer as coisas por eles, teus filhos serão eles mesmos.... Fica a DICA! 

Um comentário:

  1. Oi Mart é ficamos para tráz mesmo né, nossos bebês se foram, acho que tá na hora de fazer um novo bebê o que acha???bjãooo
    gi

    ResponderExcluir