quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Curiosidade e a Saudades ......

Olá pessoas do Bem, tô meio afastada disso aqui, e se estou pode ter certeza por que está tudo sobre o controle. Meus dias vêm sidos muito corridos, mesmo que você pense! Nossa! Mas você nem trabalha, como corrido?”Pois é, Ser mãe, esposa e dona de casa está me consumindo e eu adorando isso! É uma correria sem fim. Mas vamos lá”. “Ontem eu fiquei extremamente curiosa em relação” o que se passa na cabeçinha de MENINAS de 04 anos”  e não consegui dormir até poder conversar com alguém que me dissesse “ é normal”. Bom, depois disso, consegui dormir.. Não está entendendo nada né? Mas nem irá entender, pois não vou falar sobre isso agora. Só mais tarde, daqui alguns dias. Aguardem... Ah! Venho sonhado todas às  noites com a minha avó! E todas às vezes que estou na sala é impossível não ficar por alguns minutos olhando para as fotos dela no mural e pensar! “Nossa Vó, você foi uma guerreira! Você foi DEMAIS!”Ainda dói, dói muito... Tem horas que quero chorar, quero voltar para Campo Grande, mas sei que me lugar é aqui, e voltar para Campo Grande, não vai trazer ela de volta! Mas é assim, vamos seguindo.. a vida continua e se eu ficar remoendo o que aconteceu, certamente ela não vai querer me ver assim! Até 

Mart Wesner

Nenhum comentário:

Postar um comentário