quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Aos Amigos e Familiares....

Olá.. Quanto tempo né? Pois é eu estava em Campo Grande/MS visitando a minha família... Isso mesmo, literalmente a minha família... Sei que muitos amigos não entenderam a minha ausência mesmo estando lá. Mas é que desde que me mudei para Erechim/RS em Novembro de 2007, fui 08 vezes para Campo Grande. E dessas 08 vezes sempre me dividi entre a minha família e amigos. Coisa que não é fácil. Tenho uma família enorme e o dobro de amigos. E sempre não dava a atenção necessária para cada um. Então nessa viagem eu fui decidida em me dedicar TOTALMENTE a minha família. Então peço desculpas aos amigos que não consegui ver. Não foi pouco caso e muito menos POUCA Saudades. Cada um de vocês “Amigo” tem um lugar especial no meu ♥. E peço desculpas também para aqueles que consegui ver mais só uma vez. Mas pode ter certeza que foi Maravilhoso e guardo aqui no meu coração a cada minuto que passamos juntos. E aquele que vi mais de uma vez e não consegui me despedir, não fique chateado. Eu não gosto mesmo de despedida e outra, logo logo estarei por aí novamente. Em Março, e passa rapidão. Então não fiquem chateados ou coisa parecida. Eu agradeço a Deus por hoje em dia ter toda essa tecnologia que podemos nos falar e sabe um do outro com uma rapidez imensa. E para minha família, essa experiência de estar somente com vcs. Mãe, Mana, Léo, Xodó, tia Selma, Vó Mery, Rose, Tia Dudu, Danny, Tia Nega, Padrinhos, Tias, Primas..... Foi a melhor coisa que eu fiz... Voltei cheia de amor que recebi de vcs. E vi que Eu sem vcs não sou quase nada. Eu precisava disso.. Precisava de vcs! Amo demais....


Mart Wesner

Nenhum comentário:

Postar um comentário