domingo, 29 de setembro de 2013

Anos Perdidos


Da costa do ouro, atravessando os sete mares, eu estou viajando, muito distante. Mas agora parece que eu sou um estranho para mim mesmo. E todas as coisas que algumas vezes faço, não sou eu, mas um outro alguém.... 
Eu fecho meus olhos e penso em meu lar. Outra cidade passa, na noite. É engraçado não é, você nunca sente falta até perder. E meu coração descansa ali e alí ficará até o dia de minha morte.... Então entenda: Não perca seu tempo sempre procurando aqueles anos perdidos. Encare... tome posição. E perceba que você vive nos anos dourados.... Muito tempo em minhas mãos, eu tenho você em minha mente. Não consigo aliviar esta dor tão facilmente. Quando você não consegue achar as palavras para dizer, é difícil aguentar um outro dia. E isso me faz querer chorar e erguer minhas mãos para o céu. Então entenda: Não perca seu tempo sempre procurando aqueles anos perdidos. Encare... tome posição ... E perceba que você vive nos anos dourados.

Wasted Years - Iron Maiden

Nenhum comentário:

Postar um comentário