terça-feira, 17 de abril de 2012

07 anos de amor...

Hoje dia 17 de Abril lá pelas 16h ou 17h de Campo Grande completarão 07 anos que dei o primeiro beijo em meu querido e amado esposo... Hoje completa 07 anos que tomei uma decisão na minha vida... Hoje completa 07 anos que minha vida passou dos ótimos anos para os MELHORES anos vividos... Hoje completa 07 anos que conheci o que é o amor correspondido sem medidas... Hoje completa 07 anos que encontrei o homem que decidiu viver comigo até nós ficarmos velhinhos... Hoje completa 07 anos que estou com o homem que me deu o MELHOR presente na  vida MARIA CLARA...  Hoje completa 07 anos que conheci o Xeiro, o meu Xeiro... O meu Gaúcho... O meu AMOR, AMIGO, CONFIDENTE, ESPOSO, PAI DA MINHA PEQUENA... E quero aqui deixar registrado para que daqui a 07 anos eu esteja comemorando mais um ciclo e assim será até a morte... Pois Quando Deus une um casal, NADA separa... Xeiro Obrigada pela sua existência em minha vida... Obrigada por estar do meu lado TODOS esses anos... Te presunto e queijo para todo o sempre.

Sempre Sua Nega Mart Wesner

Nenhum comentário:

Postar um comentário