quinta-feira, 29 de março de 2012

A Emoção... O Casamento... A União.....

 


 Sabe aquela emoção que você sente ao ver uma pessoa que ama muito realizar o seu sonho? A Emoção de ver que tudo ocorreu na maneira que foi sonhada??? Pois é, eu tive o prazer de presenciar tudo isso no o casamento dessa minha AMIGA que amo tanto, Tati.... A Minha Nanika... Foram tantas emoções...  A entrada do noivo... A entrada da minha pequena como florista... O texto lido pela noiva atrás das portas que levou todos que a Ama as lágrimas... A entrada emocionante da noiva com o teu amado Pai... Eu consegui ler o texto que fiz para esse casal lindo, sem chorar, mas com a voz tremula... A Homilia do padre... Eu ali o lado [ como sempre, observando tudo] Chorei... Chorei rios... Pois eu mesmo longe pude acompanhar a cada passo desse namoro... Mesmo longe, consegui sentir os altos e baixos desse casal... Deus conseguiu unir a Tati e eu mesmo com toda distância que tem Erechim a Campo Grande... Por que Deus é MARAVILHOSO... E tudo que vem de Deus Jamais se acaba... Pode existir a distância que for... Sempre terá o fogo do amor de Deus... Sei que para muitos, foi apenas uma casamento... Sei que para muito a igreja nem era tão importante assim... Sei que para muitos a festa é o mais legal... Mas para mim não! Para mim, o momento único da celebração do casamento não existe outro igual... Eu também vivi esse momento... E sei o que a Nanika sentiu! Sei que todas as palavras do Padre foi exatamente o que um casal precisa ouvir, não só no momento da celebração... Mas TODOS os dias....  E esse casamento não foi só a união de Tati e Thiago... Mas PARA MIM... Foi à união de muitos que ainda estavam perdidos... Foi à união de amigos que há anos não se viam... União de novas amizades... Essa data veio para abençoas não só o casal... Mas também pessoas que estão ao redor desse casal... E como eu disse no final do meu texto... Que assim seja!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário