segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cedo ou Tarde....

Se olhar  bem, eu tenho muitos amigos... Mas eu poderia ter mais do que tenho.... O Problema é que esses que foi se perdendo ao decorrer da nossa amizade não agüentaram estar do meu lado. Sabe pq.? Eu venho me policiando, acredito que melhorei muito, mas é de “minha pessoa” dizer o que eu penso! E Doa o quem doer, eu sempre digo a verdade. Então somente aquele que realmente é meu amigo, já me conhece de verdade, agüenta isso. Os que estão do meu lado apenas por estar e me criticar, não agüentam. Pois para ouvir a verdade, é preciso estar preparado e não usar isso contra mim. Então Você que esta do meu lado apenas por ter a minha cia., pode ir se acostumando, pois sendo meu amigo ou não, para eu a verdade prevalece. Cedo ou tarde eu sempre digo o que penso! Se perguntar terá a resposta. 

Mart Wesner

Nenhum comentário:

Postar um comentário